Logo clinica do mediterrâneo

(chamada rede fixa nacional)

Sobre o Preço dos Implantes Dentários

implantes dentarios depois
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Picture of Dr.ª Ana Rego
Dr.ª Ana Rego

Directora Clínica

O que são os implantes dentários?

Os implantes dentários são um tratamento odontológico que consiste na colocação de uma prótese artificial em substituição a um dente ausente. Eles são feitos de titânio e são inseridos na mandíbula ou maxila para servir como raízes para os dentes falsos.

Qual o preço dos implantes dentários?

O preço de um implante dentário pode variar bastante, dependendo de vários fatores.

Alguns dos principais fatores que podem afetar o preço de um implante dentário incluem:

  • A complexidade do caso: implantes mais complexos podem ser mais caros, pois requerem mais tempo e trabalho para serem colocados.

  • O material utilizado: os implantes podem ser feitos de diferentes tipos de titânio, cada um com um preço diferente. Alguns tipos de titânio são mais caros do que outros.

  • O local onde o implante é colocado: os implantes colocados na mandíbula são geralmente mais caros do que os colocados na maxila, pois requerem mais tempo e trabalho.

  • O número de implantes necessários: quanto mais implantes forem necessários, maior será o custo total do tratamento.

  • A experiência e a qualificação do dentista: os dentistas mais experientes e bem qualificados podem cobrar mais pelo seu trabalho.

Em geral, o preço de um implante dentário pode variar de 1.000€ e 5.000€.

No entanto, é importante lembrar que esse é apenas um valor aproximado e que o preço final pode ser maior ou menor, dependendo das circunstâncias individuais de cada paciente.

Apesar de serem um investimento significativo, os implantes dentários são uma opção duradoura e eficaz para substituir dentes ausentes.

Eles oferecem uma solução estética e funcional que pode durar por muitos anos com cuidados adequados.

Se considera a opção de fazer  implantes dentários, é importante discutir com seu dentista as opções de tratamento e os custos envolvidos para tomar a decisão mais adequada para si.

Ficamos à sua espera na Clínica do Mediterrâneo. Teremos todo o gosto em estudar consigo a renovação do seu sorriso. Obtenha um orçamento grátis e decida qual a melhor solução para o seu caso. 

Formas de Pagamento

Sendo um investimento importante para a maioria das pessoas é muitas vezes relevante conhecer soluções que permitam o financiamento de tratamentos desta envergadura. 

Na Clínica do Mediterrâneo temos uma solução simples. Pode fazer o pagamento do seu tratamento através de cheques pré-datados. 

Pode pagar em 3, 6 ou mesmo 12 vezes. Não serão acrescidos quaisquer despesas ou juros. 

Esta opção está sujeita a aceitação por parte da direção da clínica. 

Outra forma hoje em dia muito comum, é o recurso a financeiras de credito ao consumo. 

Recomendamos a leitura deste artigo da comparajá.pt para ter toda a informação sobre “Como financiar cuidados de saúde oral?

You might also enjoy

6 Cuidados a ter com a formação do tártaro nos dentes

Todos sabemos como é importante lavar os dentes com regularidade. Não só isso mas também usar fio dental e enxaguar com um elixir bucal antisséptico a boca todos os dias. Estas praticas evitam a acumulação de tártaro.

Mas sabe o que é o tártaro? Como é que se entranha nos seus dentes?

Agende já a sua consulta